Nóticias Agora

    Atletas serão os técnicos da segunda edição do TUF Brasil


Nos próximos meses, 16 lutadores terão a chance, na segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, de conviver e aprender com Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. No mundo inteiro, somente uma empresa tem o privilégio de trabalhar e contar com os dois treinadores do reality show, que vão se enfrentar no dia 8 de junho, na final do programa. É a Sport Strategy, agência de marketing esportivo focada em planejamento, gerenciamento de carreiras e licenciamento de marcas, presidida pelo premiado publicitário Geraldo Rocha Azevedo.
Na última quinta-feira (17), Minotauro e Werdum se encontraram na sede da empresa, em São Paulo, para uma conversa informal com a diretoria da Sport Strategy. Em pauta, além dos negócios envolvendo suas carreiras, uma sessão de fotos institucionais e muito bate-papo sobre lutas, já que ali estavam reunidos três faixas-preta de jiu-jitsu. Graduado por Fábio Gurgel, um dos auxiliares de Werdum no reality show, Azevedo já foi campeão mundial na arte suave.
"Essa segunda edição do 'The Ultimate Fighter' será muito importante para a sequência do desenvolvimento do MMA no Brasil. Já temos os melhores lutadores do mundo e aos poucos estamos vendo o esporte se tornar um grande polo de negócios e patrocínios. Na Sport Strategy, nós tratamos os atletas como marcas valiosas e gerenciamos a carreira deles com muito cuidado e responsabilidade", opinou o presidente da empresa, Geraldo Rocha Azevedo.
No MMA, a Sport Strategy também gerencia a carreira de Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Glover Teixeira, Rogério Minotouro e cuida também dos interesses de Jon Jones no Brasil. Em outros esportes, está presente com o surfista Carlos Burle e com o atleta de caiaque extremo Pedro Oliva.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Esportes Msn


Nenhum comentário