Nóticias Agora

BELEM: Educandário Arco-Íris 16 anos de educação com um padrão de excelência

A professora Maricelia Fernandes, está a frente do Educandário Arco-Íris há 16 anos, onde construiu uma relação de confiança com pais, pela solidez do padrão educacional estabelecido pela gestora. Este ano trazendo uma inovação para os pais, que já contam com a certeza de seus filhos estarem com os melhores profissionais da educação e o melhor padrão de ensino da cidade, além da série Maternal, abrirá a turma do Maternalzinho, que receberá as crianças na idade escolar a partir dos 2 anos e seis meses. 


“A abertura da marternalzinho, foi programado devido a grande procura nos anos anteriores por matriculas para as crianças com idade inferior a 3 anos, então este ano preparamos um ambiente especialmente para acolher os pequeninos e nossos profissionais recebem treinamento especifico para poderem exercer mais essa função. É mais um avanço que o Arco-Íres implanta para a educação de nosso município”. Revelou-nos a professora Maricelia. 

A certeza de 16 anos prestando um serviço de qualidade e excelência na educação, mais que credencia para a confiança dos pais em procurarem este serviço que agora o Educandário Arco-Íris vem oferecer a Sala Maternalzinho está com as matriculas abertas assim como as demais séries, mas tem vagas limitadas então não perca a oportunidade. 


Por Henrique Filho

Nenhum comentário