Nóticias Agora

Conheça os ganhadores dos prêmios do Mercadinho Vida Nova - Rede Paraíba

Neste sábado (12) de janeiro, o empresario Washington Coelho juntamente com sua esposa Verônica Fernandes e toda família Vida Nova, fizeram o sorteio dos prêmios para os clientes, que concorriam comprando acima de 20 Reais.
Na oportunidade o Washington agradeceu a preferencia dos amigos clientes o empenho dos seus colaboradores e anunciou que apos o carnaval, mais precisamente na quarta-feira de Cinzas o Mercadinho Vida Novo - Rede Paraíba de Supermercados, abrirá as suas portas em novo endereço, com mais espaço e comodidade para os clientes será o único supermercado com aceso por duas avenidas, os clientes poderão entrar tanto pela Av. Feliciano Pedrosa Como pela Av. Brasiliano da Costa. 
"Um Novo Mercador para um Novo Consumidor, é assim a nossa visão desde que abrimos nossas portas em Belém" disse Washington.  

Foi sorteado um microondas que teve como Ganhador José Rodrigues Lima, uma lavadoura de roupas a sorteada foi Joyce Lira Pereira, um fogão o ganhador foi José Alberto Maia Porpino, uma geladeira a sorteada foi Maria Nazaré dos Santos, um TV LCD 32" que teve como ganhadora Maria da Luz Alves Pessoa e o ganhador da Moto CG 0Km foi Marciel dos Santos.


 Por Henrique Filho

Veja as fotos

































Nenhum comentário