Nóticias Agora

'Seu Iranildo' volta ao Madureira por gratidão, mas ainda sonha com o Fla

Meia, que provavelmente será reserva diante do ex-clube nesta tarde, diz que apelido de 'Chuchu' não combina com um jogador de 36 anos.

 

Famoso após duas passagem pelo Flamengo, entre 1996 e 2003, Iranildo está de volta ao Rio de Janeiro. Aos 36 anos, naturalmente a velocidade e a forma física já não são mais a mesmas, como o próprio admite. Talvez por isso, o pernambucano tenha ficado oito meses sem clube desde que deixou o Ceilândia-DF até acertar seu retorno ao Madureira, clube que o revelou. Com as portas abertas na equipe, o meia aceitou o desafio de jogar mais um Campeonato Carioca por um salário simbólico - uma dívida de gratidão.
Foi no Tricolor Suburbano que Iranildo se destacou no começo da carreira e garantiu vitrine para chegar ao Botafogo e, pouco depois, ao Flamengo. Depois de passar por nada menos do que nove equipes (além de retornar aos dois grandes cariocas), surgiu a ideia de vestir de novo a primeira camisa da carreira. Bastou um telefonema para o presidente do clube, Elias Duba, para chegar a um acordo.
- Não foi por causa de dinheiro nem nada. Tinha interesse de voltar para o Rio, estar aqui de novo e disputar o Carioca. Queria voltar para onde comecei. E quando conversei com ele, ele logo resolveu, disse que a porta estava aberta. Meu contrato com seu Elias foi resolvido por telefone - afirmou o veterano.
Elias Duba não se surpreendeu com a proposta do meia, que sempre agradeceu pelo que o Madureira proporcionou.
- O Iranildo é um cara que é grato ao Madureira, pelo o que o Madureira fez por ele. Eu que o coloquei no Botafogo, que o vendi para o Flamengo. Ele é grato por isso - disse o mandatário.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: GE

 

Nenhum comentário