Nóticias Agora

LOGRADOURO: Festa de São Sebastião 2013, contou com um dos maiores publico já visto


A tradicional festa de São Sebastião em Logradouro-PB, contou com um publico recorde este ano. A atração principal foi o cantor e compositor Dorgival Dantas, que levou a galera ao delírio. Zé Carlos e Banda, Desejo Proibido e Forro da Burguesinha completaram as atrações da noite.
A festa transcorreu sem incidentes, graças ao forte esquema de segurança que foi montado pela prefeitura municipal e o apoio da Policia Militar. Um dos pontos autos foi a qualidade musical apresentas pelos artistas, o que não poderia ser diferente já que foi uma festa planejada para toda a família.
A prefeita Celia Maria, recepcionou a população no pavilhão central, recebendo os cumprimentos da população por onde passava.
“A festa que fazemos já não é apenas para nós, agora já se tornou uma tradição regional, uma das provas disso é a quantidade de gente de outras cidades, que estão aqui em nossa cidade, o que é bom para o comercio, pois movimenta desde a barraquinha de cachorro-quente ao comercio formal, foi a visão de Beto meu marido como primeiro prefeito de Logradouro, que Betinho ex-prefeito também tinha e não será diferente na minha gestão, o que é bom para o meu município é bom pra mim”. Disse-nos a prefeita Célia Maria.

Por Henrique Filho
Fotos: Tulio Cordeiro
Veja as fotos:

























































































































































































  
































 Revista Novo Perfil contatos: revistanovoperfil@homail.com 





Nenhum comentário