Nóticias Agora

TACIMA: Festa de Reis supera expectativa de publico


O Prefeito Erivan Bezerra (PMDB), promoveu nestes dias 05 e 06 de janeiro uma das maiores festas de Reis que o município de Tacima já viu. Inteiramente aberta ao publico, que compareceu maciçamente. Segundo a policia militar, foi um dos maiores públicos já visto no evento. Mesmo com os festejos de Reis, sendo comemorado em outras cidades próximas a exemplo; de Caiçara, Bananeiras, Sertãozinho e também nas cidades do Rio Grande do Norte, o publico surpreendeu e lotou a praça do evento nas duas noites.
Erivan e Izabela
Diversas autoridades compareceram nas noites festa a exemplo, do prefeito de Belém Edgard Gama, que esteve no dia 05, a prefeita de Araruna Wilma Maranhão, o prefeito de Umbuzeiro Thiago Camelo, os deputados,  Olenka e Benjamim Maranhão, além dos vereadores e demais autoridades que foram recepcionados por Erivan e Isabela, 1ª Dama do município.

A Festa transcorreu calma e a única agitação ficou por conta das atrações musicais que fizeram o publico irem ao delírio.  O prefeito Erivan e o vice-prefeito Bilac , acompanharam toda a festa no meio do povo.



















































































Por Henrique Filho

Nenhum comentário