Nóticias Agora

Belém: Sem medir Fronteiras

A prefeitura de Belém, que tem como secretario de Infra-estrutura Birico, vem desenvolvendo um trabalho em todas as comunidades do município, atendendo assim as determinações do prefeito Edgard Gama, que não está medindo fronteiras para atender os cidadãos belenenses. Um exemplo bem claro é a obra que está sendo construída na Lagoa do Curimataú, pleito antigo dos moradores daquela localidade. 

“O prefeito Edgard Gama sensível ao pleito da comunidade está realizado essa obra” Disse o secretário Birico 

A comunidade da Lagoa do Curimataú geograficamente fica localizada no município de Bananeiras, mas os cidadãos recorrem a Belém por ser mais próxima e pelos mesmos exerceram a cidadania em Belém. Sendo assim reivindicaram do prefeito Edgard Gama a construção de um reservatório de dejetos sanitários, pleito que está sendo concretizado pela administração Belém segue em frente. 

Para o prefeito Edgard Gama, a prevenção ainda é o melhor remédio. “Não poderia deixar de realizar essa obra, já que, retiraremos esgotos que antes se misturavam com o espaço onde as crianças brincavam e prevenir nossas crianças de contraírem doenças é garantir jovens saudáveis”. Pontuou Edgard Gama.



Por Henrique Filho

Nenhum comentário