Nóticias Agora

Novo filme do diretor Caio Sóh, 'Por Trás do Céu', começa a ser rodado na próxima semana

Elenco do filme 'Por Trás do Céu'
Filme vai trazer a história de uma sertaneja que vai conhecer a cidade grande.

O longa ‘Por Trás do Céu’, do diretor Caio Sóh já tem data para começar a ser rodado. As filmagens começam no dia 14 de abril e seguem até o dia 12 de maio, com a primeira a cidade a receber Cabaceiras e somente em maio, em João Pessoa. O elenco conta com os Emílio Orciollo Netto, Nathalia Dill, Paula Burlamaqui, Everaldo Pontes, Renato Góes e Léo Rosa.

'Por Trás do Céu' conta a história de Aparecida, uma sertaneja sonhadora que vai conhecer a cidade grande. “O filme conta a história de uma mulher que vive no interior e quer saber o que se passa por trás do céu. Então ela constrói um foguete para sair dali”, adiantou a atriz Nathalia Dill.

Serão três semanas de gravação na cidade de Cabaceiras e uma em João Pessoa. “Vamos filmar no Lajedo do Pai Mateus, no Centro Histórico e Porto do Capim. A equipe está muito animada”, ressaltou o produtor.

O produtor Valério, que é paraibano, disse estar muito feliz em realizar a produção no estado de origem. “Sempre busco produções para a Paraíba. Os cenários das locações são fantásticos, o filme tem uma surpresa, que ainda não podemos adiantar”, disse o produtor.

Revista Novo perfil online
Fonte: Portal Correio


Nenhum comentário