Nóticias Agora

Tacima: Peixe em casa

 

Os tacimenses este ano receberam em casa, o tradicional peixe da Semana Santa, o prefeito Erivan Bezerra juntamente com toda a equipe da prefeitura municipal de Tacima, fizeram uma grande mobilização para a distribuição das mais de 2/5 toneladas de peixes que foram distribuídas em todas as residências do município.

A secretaria de ação social em conjunto com a secretaria de saúde ficou responsável pelo levantamento e cadastramento das residências, para a distribuição dos peixes, que de forma ágil e coordenada fizeram com que, o peixe da Semana Santa chegasse à casa de todos os tacimenses ainda nesta quinta (17) pela manhã.

“Ano passado não foi possível a distribuição, mas este ano fiz questão de distribuir o tradicional peixe, proporcionando a todos os tacimenses sem distinção de cor partidária ou credo religioso, somos todos tacimenses e é por este povo que acordo todos os dias pedindo discernimento ao Sr. Deus, para que possa realizar sempre o melhor trabalho para meu povo”. Disse Erivan Bezerra.

Por Henrique Filho



      

Nenhum comentário