Nóticias Agora

Belém: IV Festival de Quadrinha é marcado por grandes apresentações

Com uma participação de Quadrilhas Juninas bem maior do que no ano passado e um público superior ao das últimas edições, o IV Festival de Quadrilhas Juninas, realizado dentro da programação do São Pedro de Belém, terminou na madrugada desta quinta (03). Depois de duas noites de disputas, a campeã saiu da Cidade de Santo Antônio-RN.
A Quadrilha Junina, Matutina Potiguar, campeã do festival, levou muita emoção a todos os espectadores, trazendo de volta os Nordestinos que encantaram com suas vozes, Marines, Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Além da premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais) e o troféu, a campeã ainda conquistou os prêmios de melhor casal de noivos, a melhor rainha do milho e o melhor marcador, em segundo lugar ficou a Quadrilha Sanfona de Ouro da cidade Jacaraú e em terceiro, a Quadrilha Junina Cafundó da Cidade de Lagoa de Dentro.


O Secretário de Cultura do município, Xavier Neto, avaliou o evento como positivo. “A avaliação é muito positiva. A gente recebeu um número maior de participantes e de pessoas prestigiando o evento”.Disse.

O Secretário ressaltou que o evento só foi realizado porque teve uma batalha de todos que fazem as Secretarias de Cultura e de Assistência Social. “O sucesso do festival foi o resultado de uma equipe compromissada. O evento superou as expectativas.” Concluiu.

Todas as quadrilhas juninas receberam um troféu de participação e as campeãs, receberam a premiação no final do evento. A premiação total foi no valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), distribuída entre as três primeiras colocadas.

O evento que ocorreu no largo da rodoviária teve a realização do Governo Municipal de Belém, através das Secretarias de Cultura e Assistência Social.

Revista Novo Perfil Online
Assessoria de Imprensa do São Pedro de Belém-PB

























































Nenhum comentário