Nóticias Agora

Farma Santos faz aniversário




















No ultimo dia 30 de junho de 2014, a Farma Santos, fez dois anos de inauguração, desde o primeiro dia sempre buscando oferecer ao publico medicamentos mais baratos e com o atendimento diferenciado. Farma Santos ofereceu os serviços de verificação de preção arterial, glicose e um café da manhã. E a noite sorteou uma TV de Led e mais de 30 brindes, para os clientes.

Nesses dois anos de atendimento e relacionamento com o publico belenense a Farma Santos conquistou os belenenses pelo bom atendimento, preços justos e convênios que buscam facilitar a vida da população. 

“Poder oferecer o que a de melhor dos grandes centros em nossa cidade de Belém, não apenas comercialmente, mas também a parte social através do convenio com a Farmácia Popular do Brasil, no caso de alguns medicamentos contínuos que são distribuídos é muito gratificante, pois sabemos que estamos ajudando a salvar vidas, e esperamos continuar com essa parceria com a população de Belém por muito tempo.” Pontuou Sr. João Santos proprietário da Farma Santos juntamente do a Srª Liu.


Por Henrique Filho





Nenhum comentário