Nóticias Agora

II Cavalgada do Agricultor da Serra da Raiz

A Segunda Grande Cavalgada do Agricultor, que será realizada no primeiro domingo de agosto, dia 03/08/2014, é uma realização do vereador  da Serra da Raiz Jean Teixeira e Amigos e contará com as atrações Cazuza da Silva e Banda, Cezar dos Teclados, Jailson Aboiador, Jonas Dantas, Marrom e Geraldo do Acordeom e o Rei das Cavalgadas Galego aboiado.

O evento terá início com um café da manhã para os participantes em frente ao Frei Damião de Sertãozinho, saindo às 9 da manhã percorrendo toda Zona Rural até a praça de Serra da Raiz, onde será apresentada uma feijoada e show com atrações já citadas. 

O organizador do evento Jean Teixeira, diz que tem o orgulho de incluir a Cavalgada do Agricultor no calendário de eventos da região, devido ser um momento de encontro entre amigos e conterrâneos para comemorar o dia do Agricultor, nessa festa saudável que é a Cavalgada. Relembrou que, “foi um sucesso a Cavalgada do ano passado e nossa pretensão é fazer sempre uma melhor que a outra a cada ano que se passa.” 

Revista Novo Perfil 

Com Miguel Melo

Nenhum comentário