Nóticias Agora

Paróquia de Tacima reúne políticos da região em cavalgada de Santana

A paróquia de Tacima realizou neste domingo (20), a cavalgada de 'Santana' edição 2014. A cavalgada é uma iniciativa da paróquia de Tacima com o apoio do prefeito de Tacima (Erivan Bezerra), de Riachão (Fábio Moura), dos vereadores, de assessores, dos membros do ECC da igreja, dos fiéis e a população em geral dos municípios integrantes da comissão organizadora do evento. 

A cavalgada saiu da cidade de Riachão às 09:00h percorrendo um trajeto de 7 km até as principais ruas de Tacima. Depois de percorrer as ruas de Tacima, os cavaleiros e amazonas participaram de uma feijoada coletiva no 'Tacima clube' com muito forró pé de serra e sorteio de brindes entre os participantes.
O Prefeito de Tacima (Erivan Bezerra) disse que a 'administração construindo o futuro' tem se empenhado na realização e no apoio aos eventos culturais do município de Tacima, tanto é, que a festa de reis, a festa cultural, o carnaval, o são João, são Pedro, o dia das mães, e a distribuição de peixes na semana santa, são eventos consolidados no calendário do povo tacimense. Finalizou.
O prefeito Fabio Moura (Riachão) disse que a 'administração a marca do trabalho' retrata um legado deixado pelo saudoso Ernani Moura 'In memoriam' que tinha no seu DNA recitações de um poeta nato e, na administrativamente, fora inquestionável até pelos seus opositores. Riachão é o que é hoje, graças à administração de Ernani Moura, meu pai. Finalizou.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Sensocriticopb














Nenhum comentário