Nóticias Agora

Serra da Raiz: Realizou 1º Fórum municipal da campanha do selo UNICEF

A prefeitura da Serra da Raiz realizou neste ultimo dia 25 de julho de 2014, o primeiro Fórum municipal da campanha para que o município seja contemplado com o selo UNICEF, com o titulo “Eu e o meu município crescemos juntos”.

Para que o município possa ser contemplado com o selo UNICEF é preciso cumprir varias metas estipuladas pela entidade que garantem a defesa e o bem estar das crianças e adolescente do município. 

“É essa luta que hoje queremos mostrar ao mundo que não começou de hoje, mas aqui na Serra já travamos há algum tempo, na valorização da cultura, da musica, da educação e nas melhorias da saúde, tudo isso para garantir um futuro melhor para nossas crianças.” Disse a prefeita Adailma Fernandes.

O fórum contou com parte distintas, apresentações culturais, palestras sobre o direito da criança e do adolescente, trabalhos em grupo e debates. O evento foi realizado no ginásio de esportes e contou com participação de diversas crianças adolescentes professores e pais, além das autoridades municipais.


Por Henrique Filho















Nenhum comentário