Nóticias Agora

Professor Belarmino emite nota de esclarecimento sobre a saída da segunda gerencia de ensino

Em nota o professor Belarmino esclarece os motivos da saída da segunda gerencia de ensino e reafirma apoio ao reeleição do Governador Ricardo Coutinho, contrariado assim algumas especulações de rompimento com Ricardo Coutinho.   

NOTA SOBRE MEU PEDIDO DE EXONERAÇÃO

Gostaria de comunicar aos amigos e amigas que nossos grupos de pesquisas em Geografia da UEPB, conseguiram aprovar o primeiro mestrado em Geografia de nossa UEPB, por unanimidade do CONSUNI. Todos sabem das exigências da CAPES/CNPq. Nesse sentido e como membro do corpo docente desse novo programa, tenho que me dedicar exclusivamente as atividades acadêmicas e docentes, da UEPB, meu setor de origem. Como estava afastado com Cargo em Comissão, nomeado pelo Exmo. Governador Ricardo Coutinho e para não prejudicar as atividades da 2ª Gerência Regional de Educação, optei por Pedir Exoneração desse cargo e me voltar unica e exclusivamente para as atividades de graduação, pós-graduação e pesquisa da UEPB. Nesse sentido o Governador Ricardo Coutinho atendeu ao meu pedido e encaminhou minha exoneração no dia 22 de agosto de 2014, conforme Diário Oficial. Como tentaram propagar que o governador havia me exonerado e que eu estava sendo perseguido. Venho através dessa nota, desmentir tais boatos e dizer que o meu compromisso político com a reeleição de RC-40 continua firme e forte, pois Ricardo Coutinho DeNovo é o melhor para os paraibanos. Aproveito para reafirmar o meu compromisso com a Educação Paraibana em todos os níveis e ao lado da professora Márcia Lucena, Antonieta Nóbrega, Carol Lubambo, Ana Celia Lisboa, Aparecida Uchoa, Antonio Rangel Junior, Eliane Moura,Edvaldo Carlos De Lima, Luciene Arruda, Ana Gloria Marinho, Cleoma M Toscano Henriques, Célia Regina Diniz, Juarez NogueiraMarcelo Bandeira Ferraz, Berg Ginú, Tânia Maria Dos Santos Cavalcante, Joana d'Arc, Agassiz Almeida Filho, Danielle Alexa, Monica Guedes, José Otávio Silva, Amarildo H. Lucena, João Andrade, Joel Cavalcante, Valnir Meneses, Danila Menezes, Edvaldo Rosas, Estela Bezerra, Pedro Francisco da Silva, Barbosa Ferreira, Flávio Romero, Luciano Barbosa Justino e muitos/as outros/as companheiros/as, continuaremos fortalecendo a educação paraibana em todos os níveis, principalmente quando vemos que o governo da Paraíba, investiu em importantes parcerias entre a UEPB e a Secretaria de Educação, como o nosso curso de especialização em Fundamentos da Educação, maior pós-graduação do Brasil, totalmente financiada pelo governo da Paraíba.

‪#‎AvanteParaíba‬!

Revista Novo Perfil

Nenhum comentário