Nóticias Agora

Riachão: Prefeito entrega novos equipamentos às creches municipais e documentação de casas populares


Nessa sexta-feira, 08 de Agosto, ficou marcada por várias ações da administração pública do município de Riachão. O Prefeito Fábio Moura entregou equipamentos para creches do município e documentação de casas populares.

Logo pela manhã foram entregues nas três creches do município colchões, geladeiras, fogões, televisores, materiais didáticos, brinquedos, ar-condicionados e outros equipamentos. Na creche do Baixio, localidade que fica na zona rural, Fábio Moura prometeu que nos próximos dias chegará um parquinho e que fará o muro do prédio para garantir mais segurança para as crianças. O Chefe do Executivo destacou que em pouco mais de um ano e meio, a mudança tem sido visível na educação direcionada para as crianças. “Nossas creches são modelos, umas das melhores do País, proporcionalmente falando. Cidades com bem mais recursos que os nossos, não dispõem de creches com a qualidade das nossas. Isso é resultado de um trabalho feito com muito amor e carinho, o que muito nos orgulha.” Destacou.

Após a entrega dos equipamentos nas creches, Fábio Moura participou da entrega de documentos de casas populares a contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida. 38 Pessoas receberam documentos de suas casas.

O Gestor Municipal fez questão de destacar os esforços para garantir a moradia própria para seus munícipes e lembrou que se não fosse a parceria com a CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), o projeto não teria sido concluído na velocidade que foi. “Nós buscamos oferecer o melhor para nossa população e para isso é importante boas parcerias, como essa que fizemos com a CEHAP, o que contribuiu para a velocidade da conclusão das casas.” Comentou, acrescentando que do início do projeto até chegar a entrega da documentação das casas, foi percorrido um longo e difícil caminho, ressaltando a qualidade das casas.

A Assistente Social Adriana, que integra a equipe técnica da CEHAP frisou a responsabilidade dos contemplados em morar nas casas, privilégios ainda, de muitos poucos. Reforçou que não é permitido a negociação do imóvel.

O evento contou com as presenças da Diretora Presidente da CEHAP, Dr. Emília, do Diretor da CEHAP, Jean e equipe técnica, Vice-prefeita Daluz, Vereadores e Secretários do município.

Assessoria da Prefeitura de Riachão-PB

Nenhum comentário