Nóticias Agora

Belém: Banda de Rock Manfredine’s representará brejo em festival estadual

Intensificar o movimento musical na Paraíba, descobrir novos artistas e valorizar os nomes da terra são alguns dos objetivos da Mostra Sesc de Música Paraibana, que acontecerá nesta edição 2014. Bandas e artistas selecionados de todo o estado (instrumentais ou não) foram selecionados para mostrar seus trabalhos na Mostra que acontecerá este ano.

O evento acontece entre 24 e 26 de setembro, na Usina Cultural Energisa, na Capital João Pessoa e a Banda de Rock Belenense, Manfrendine’s foi selecionada para participar da mostra e irá representar a o brejo da Paraíba elevando o nome da cidade de Belém para todo o estado.

A banda Manfredini’s que tem o nome de origem Italiana, que em tradução livre significa “Em Busca da Paz”, foi criada em abril de 2014 deste ano, tem um estilo próprio onde mistura o ritmo do Rock anos 80 com elementos culturais do nordeste brasileiro. A banda conta com musicas autenticas que em tão pouco tempo de existência já ira representar o brejo Paraibano na mostra Sesc de Musica Paraíba, evento que visa descobrir novos talentos. 

No Aniversario de 57 anos de Belém os filhos dão essa grande presente a cidade. E poderemos conferir na festa de Emancipação política, pois segundo Gwgha (baterista) e Cleison (guitarrista) procuraram a secretaria de cultura e obtiveram uma resposta positiva.

conheça mais na pagina oficial da banda no Facebook.

Por Henrique Filho

Nenhum comentário