Nóticias Agora

Em Conceição-PB Casal é preso fazendo sexo no meio da rua

A Polícia de Conceição não revelou os nomes dos pombinhos, apenas divulgou o fato e o fato é que importa mesmo. Um casal foi preso em Conceição na noite de sábado porque estava fazendo sexo em via pública. Os moradores presenciaram quando o homem enfiou a “kilarineta” no “sigilo” da mulher e, achando tudo aquilo um absurdo, chamaram os policiais, que chegaram, ainda presenciaram o episódio e levaram ambos os dois que formam uma dupla para a cadeia.

Constatou-se que tanto o homem quanto a mulher estavam embriagados. Descobriu-se então que ela é da cidade de Santa Inês, tem 32 anos chegou à Delegacia exaltada, reclamando dos seus direitos: “Sou uma cidadã, pago meus impostos e nem assim tenho o direito de namorar!”

Já o homem,de 49 anos, morador de Conceição, revelou-se aquele tipo do come quieto. Ficou só observando a exaltação da companheira, na maior tranquilidade.

No dia seguinte, após assinarem um Termo Circunstanciado, os pombinhos foram soltos, mas avisados de que serão intimados para depor no inquérito.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Blog do Tião Lucena via focando a Notícia

Nenhum comentário