Nóticias Agora

João Pessoa: Dois carros caem em barranco na mesma avenida

Dois acidentes foram registrados em um mesmo ponto da avenida Acesso Oeste, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (8). Nos dois casos, os motoristas perderam o controle do carro e desceram o barranco que fica às margens da via. Segundo testemunhas, os dois acidentes foram registrados em menos de uma hora.

Em um deles, o veículo capotou e pegou fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado para combater o incêndio no local, a condutora conseguiu sair do veículo antes que as chamas destruíssem completamente o carro. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Thiago Selani, a pista molhada pode ter causado o acidente.

“Possivelmente devido à chuva o carro perdeu o controle, desceu o barranco e pegou fogo. Quando chegamos, a vítima já tinha sido retirada e nós combatemos o incêndio”, relatou o sargento. A condutora do carro que caiu no barranco foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No outro acidente registrado no mesmo ponto, um carro desceu o barranco após tomar uma fechada de uma motocicleta, segundo testemunhas. O condutor do segundo carro não foi encontrado no local.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB
Fotos: Walter Paparazzo/G1

Nenhum comentário