Nóticias Agora

Estado paga salário, 13º e prêmios por desempenho funcional até o dia 29

O Governo do Estado vai pagar cerca de R$ 1 bilhão em folhas de pessoal e premiação por desempenho funcional entre a próxima semana e o dia 29 de dezembro. Serão pagos a folha de novembro e de dezembro, complemento do 13º e os prêmios para os servidores do Fisco e da Educação (14º e 15º, referente a ‘Mestres da Educação’ e ‘Escola de Valor’, respectivamente) até o dia 29 dezembro. O prêmio da Polícia será pago em janeiro. 

Além disso, será pago o abono natalino dos beneficiários do Bolsa Família. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (19) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o programa Correio Debate da 98 FM – Correio Sat. Ele concedeu entrevista direto de Brasília, onde cumpriu agenda com a presidente Dilma Rousseff, no Ministério das Cidades e no BNDES.

De acordo com o governador, o calendário de pagamento já foi elaborado. “Já discuti com a secretária de Administração e já defini os prazos e até o dia 29 o Estado vai pagar tudo o que deve”, reforçou o socialista. Já o prêmio da Polícia será pago em janeiro. “Porque apuramos até o último dia dezembro quem das áreas integradas de segurança atingiram as metas dos indicadores de redução de homicídio em 10%”, justificou Ricardo Coutinho. 

Com relação ao reajuste salarial do funcionalismo que tem como data-base o mês de janeiro, Ricardo Coutinho informou que ainda não definiu ainda qual será o percentual de aumento. “Qualquer expectativa só pode ser construída a partir do momento em que o Estado saiba qual a sua possibilidade”, afirmou.

Revista novo Perfil online
Fonte: Jornal Correio da Paraiba via Portal Correio

Nenhum comentário