Nóticias Agora

Angelita Lucas é reeleita presidente da AGI; para o triênio 2015/2017

A Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), realizou neste domingo (18), das 9h às 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), a eleição para à presidência da entidade.

Com chapa única, a vencedora foi a denominada “AGI Continua”, que tem como presidente a radialista Angelita Lucas, que é reconduzida ao posto para o próximo triênio (2015/16/17).

A chapa também tem Marisa Alverga como vice-presidente; Flávia Portela como assessora jurídica; Osvaldo Santana como 1º tesoureiro, José Feliciano como 2º tesoureiro; 1º secretário Luis Gomes, 2º secretário Cristiano Alves; relações públicas tem Gentil Filho; diretoria de cultura com Assis Firmino; Jean Gomes como diretor social; Rudney Araújo como diretor de divulgação; Levi Ramos como diretor de eventos; Digenilson Silva como diretor de patrimônio; Martins Júnior e José Roberto como diretores de esporte e lazer. Por fim, o conselho fiscal é composto por Cenildo Pontes, Rodrigo Costa e Leonaldo Ferreira – os suplentes são Jota Alves, Amanda Queiroz e Ronieleson Santos.

Estavam aptos à votar 247 filiados, mas apenas 37 compareceram a votação.

No próximo domingo (25), a AGI promove uma festa de confraternização para todos os associados, na sede da ASSESP, localizada no conjunto Clóvis Bezerra, em Guarabira.

Revista Novo Perfil Online

Com PortalMidia

Nenhum comentário