Nóticias Agora

Tacima: Porjeto RONDON é recepcionado pelo prefeito Erivan Bezerra

O prefeito Erivan Bezerra, o vice-prefeito Bilac Soares, o presidente da Câmara Marcone Balbino, vereadores, secretários e assessores recepcionaram nesse domingo (25), a equipe do projeto RONDON que vai realizar a partir de hoje, (26), as inscrições para vários cursos, oficinas e palestras.

Segundo informações de um dos integrantes do projeto, a receptividade das autoridades e povo tacimense têm superado as expectativas.

As inscrições para participar das oficinas e palestras oferecidas pelo Projeto Rondon, estão acontecendo na Prefeitura e são gratuitas. A Secretária de Assistência Social, Socorro, informou que cada participante receberá certificado de participação.

O Projeto Rondon, elaborado e gerenciado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Contribui, também, para a solução dos problemas sociais da comunidade atendida, formulando políticas públicas locais, participativas e emancipadoras.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Sensocritico

Nenhum comentário