Nóticias Agora

EMBRATUR planeja ações para a Paraíba

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vicente Neto, recebeu o secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Laplace Guedes, em seu gabinete, nesta segunda-feira (2). Os dois debateram ações conjuntas para aprofundar as parcerias em 2015.

“Tratamos de assuntos prioritários para o turismo da nossa região. A intenção é fortalecer a Paraíba e inserir o estado na rota do segmento de Negócios e Eventos”, declarou o secretário Laplace Guedes.

De acordo com o presidente do Instituto, o encontro foi fundamental para debater ações promocionais para o segmento MICE (Turismo de Incentivo, Congressos e Eventos, na sigla em inglês). O planejamento da Embratur para o setor será apresentado não só a Paraíba, mas a todos os estados na primeira reunião do Fornatur, que acontecerá na Embratur, nesta quarta-feira (4).“Iremos discutir ações conjuntas para o semestre e definir reforço à promoção do Brasil em eventos internacionais e nos países vizinhos”, antecipou Vicente Neto.​

O secretário Laplace Guedes também foi recebido por Kátia Bitencourt, chefe de gabinete da Embratur, por Gilson Lira, diretor de Mercados Internacionais do Instituto, Gilson Lira, e pelo gerente de Comunicação Digital da Embratur, Tiago Tomazella.

Revista Novo `Perfil Online
Fonte: Ascom

Nenhum comentário