Nóticias Agora

Belém: Entrega peixe da semana santa para todas as famílias carentes

 A Prefeitura Municipal de Belém adquiriu e entregou através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, aproximadamente 4 (Quatro) toneladas de peixe de boa qualidade, beneficiando mais de 2. 200 (Duas Mil e Duzentas) famílias, este número corresponde a algo em torno de 4.500 (Quatro Mil e Quinhentas) pessoas carentes, tanto da cidade quanto do Distrito de Rua Nova e também da zona rural.
Os cadastros das famílias foram realizados através da Secretaria de Desenvolvimento Social que também teve a responsabilidade realizar a entrega que aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/04), no ginásio de esportes o Xaviezão no Centro na cidade, em Rua Nova aconteceu no ginásio “O Amigão” e em pontos estratégicos da zona rural.
“O prefeito destacou a importância de realizar a entrega do peixe, pois, muitas famílias não tem condição de comprar o peixe da semana santa e a prefeitura realiza esta ação amenizando as necessidades destas famílias”. Frisou Edgard Gama prefeito.
Também participaram acompanhando a entrega dos peixes, a primeira dama Renata Gama, secretários, servidores municipais e populares.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Secom

Nenhum comentário