Nóticias Agora

Belém: Comerciante sai para caçar e é encontrado morto

O comerciante Orlando Cardoso de 57 anos, residente R. João Pessoa em Belém que era proprietário do Frigorifico Nelore, saiu na noite de sábado, 15 de agosto de 2015, para fachear (caçar), a família estranhou que Orlando não havia retornado no domingo (16) pela manhã e comunicou a policia.
Os familiares organizaram uma busca com amigos e por volta das 11:00 hs da manhã deste domingo (16) encontram o corpo de Orlando sem vida no sitio Maribondo zona rural de Belém. Comunicaram a policia que imediatamente compareceu ao local, sob o comando do Cabo Ramiro, que em informações preliminares nos revelou que não havia detectado sinais de violência no local.

Quando a pericia chegou ao local recolheu o corpo, que estava caído por cima da espingarda e com algumas escoriações no rosto devido o impacto com cactos. O corpo foi removido para o IML de Guarabira para exames de autópsia. Suspeita-se de problemas cardíacos, porém a família revelou que Orlando não tinha histórico cardíaco, mais reclamava de uma forte dor de cabeça que o acometia às vezes.



Por Henrique Filho

Um comentário: