Nóticias Agora

Belém: Homem leva três facadas e é socorrido em estado grave


Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, por volta das 15:h20m, a vitima, José Ferreira da Silva, 40 anos, estava sentado em uma mesa, que fica em uma praça improvisada na rua Covis Bezerra, (mais conhecido como rua do Cancão) em Belém.

Agressor
O agressor, João Diego dos Santos Costa, 19 anos, residente a rua Solon de Lucena em Belém, segundo populares, se aproximou por traz e desferiu o primeiro golpe com uma faca peixeira de 8 polegadas, que atingiu o pescoço da vitima, que caio imediatamente, não satisfeito Diego continuou a esfaquear a José Ferreira (Zezinho), ao ponto de envergar a ponta da faca com os golpes na cabeça da vitima.

O destacamento da Policia Militar comandado pelo Sub Tenente dos Santos e composto pelos soldados; Carlos, Helder e Nascimento, conseguiu prender Diego em menos de 10 minutos após o acontecimento.

Já na delegacia Diego disse a policia que, fez o que fez, porque Jose Ferreira já havia batido na cara dele e o ameaçado e confessou que não satisfeito com o primeiro golpe esfaqueou a vitima já caída no chão. 

José Ferreira foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Distrital de Belém e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, até o fechamento desta matéria informações davam conta que a vitima estava viva e estável. 
Por Henrique Filho

Nenhum comentário