Nóticias Agora

Belém: Lideranças politicas se reúnem em prol do Hospital Distrital

Dé, Henrique Filho, Dep. Hervázio, Edgard Gama
Com a crise que afeta todo o País, mais cedo ou mais tarde iriamos sentir na pele este mal. E a bomba começou a estourar no colo de todos nós. Rumores correram esta semana em uma rádio local de Belém que, a unidade hospitalar que atende Belém e região iria fechar.

Prontamente as lideranças politicas da cidade provocaram uma reunião neste sábado, 22 de agosto de 2015, onde estiveram presentes; o Dep. Hervázio Bezerra, os prefeitos Edgard Gama(Belém) e Célia Maria(Logradouro), os médicos; Welliton Guedes, Edmilson Rocha e Severino Martins, os vereadores; Dé, Mauricio Rodrigues e as lideranças Politicas; Joseli Gama, Henrique Filho, Naldo, Helivando(logradouro) e a diretora do Hospital Ildevania Rodrigues.

Ildevania salientou a importância do hospital para região, fazendo referência aos números de atendimento que a unidade faz por mês, não apenas de Belém mais de toda a região, chegando a um total de atendimentos que beiram os 3000 (três Mil).

Os profissionais da saúde que estiveram presentes fizeram referência ao Hospital Regional de Guarabira, possível referência que passaria a atender toda a região. Segundo os médicos, o Hospital Regional de Guarabira já trabalha no limite, e despejar toda a região para lá seria provocar um caos a saúde da região.


O Dep. Hervázio Bezerra se comprometeu em levar ao conhecimento do Governador Ricardo Coutinho toda essa problemática e a importância de manter os serviços essenciais funcionando no Hospital Distrital de Belém “sem sobra de duvidas será nossa prioridade manter o Hospital de Belém atendendo a população”. Disse Hervazio Bezerra.

Por Henrique Filho

Nenhum comentário