Nóticias Agora

Homem é encontrado morto a facadas na Zona Rural de Sertãozinho

Um corpo masculino foi achado por populares assassinado a golpes de faca, na manhã de hoje (24/08), por volta das 10h, no sitio Boa Aventura, zona rural de Sertãozinho (PB). Nas costas da vítima havia um único x grande feito a faca. Trata-se de Cícero Miguel dos Santos, de 41 anos. Segundo a polícia, ele não tinha residência fixa e ficava perambulando pelos sítios e cidades.

Para a polícia, o homem teria sido assassinado na noite deste domingo (23/08). Porém, ela não pode confirmar se a vítima foi agredido ali mesmo até a morte ou se o corpo dele foi conduzido até o matagal pelos criminosos. 
De onde o corpo estava no matagal para a estrada de chão batido à distância era pequena. Pois a vítima foi encontrada por populares já sem vida emborcada com algumas perfurações a facadas e próximo dela havia um litro vazio e um relógio de pulso. De imediato, eles comunicaram o fato à polícia. 

Ainda não se tem notícia de quem poderia ter cometido o homicídio e o motivo. No entanto, segundo populares, cícero era homossexual. 
A perícia esteve no local realizou todo o procedimento necessários e depois de liberado o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira, onde será realizada autópsia .

Fonte: Classeadanotica

Nenhum comentário