Nóticias Agora

Ricardo cumpre agenda em Araruna, Pirpirituba e Guarabira

O Palácio da Redenção divulgou agenda que será cumprida pelo Governador Ricardo Coutinho, na próxima sexta-feira, na região metropolitana de Guarabira.

Em Araruna, às 10h, Ricardo inaugura a rodovia Araruna/Tacima. Já às 15h, ocorre a entrega da reforma da Escola Monsenhor Walfredo Leal, no centro de Pirpirituba.

A chegada da comitiva do governador à Guarabira está prevista para as 16 horas. Ele será recebido no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Professor José Soares de Carvalho, na Primavera. No local haverá a entrega de créditos do Projeto Empreender Paraíba.

De acordo com André Freitas, Gerente Administrativo do Empreender, os investimentos superam a marca de um milhão de reais. “Serão beneficiados mais de 300 microempresários, 200 deles somente em Guarabira. O Secretário Executivo do Empreender, Tibério Limeira integra a comitiva do Governador.


No final do dia, às 17h a agenda estabelece a entrega da Central de Intérpretes de Libras, solenidade prevista para a Casa da Cidadania, localizada no Shopping Cidade Luz.. O vereador Beto Meireles (PDT), integrante da bancada dos ‘Girassóis’ na Câmara de Guarabira disse ao Nordeste1 que essa nova etapa de liberação de Recursos do Empreender em Guarabira demonstram o efetivo compromisso do Governo Ricardo Coutinho com a geração de emprego e renda e criação de postos de trabalho. “Tudo isso é de fundamental importância para o desenvolvimento dos arranjos produtivos locais”, destacou o parlamentar ricardista.

Fonte: Nordeste1

Nenhum comentário