Nóticias Agora

Belém: Resolvida a polemica entre a Igreja e os Rockeiros do Sarau

Na semana passa houve um principio de confronto entre a Igreja Católica de Belém e a turma dos Rockeiros do Sarau que se apresentam na praça 6 de Setembro. 

Segundo informações que foram divulgada amplamente nas redes sociais, a fumaça começou por conta que o Sarau teria avançado o horário que adentrou no horário da missa, não concordando com a situação o Pároco Jardiel, teria reclamado sobre o horário avançado do termino do Sarau. 

Dai surgiram vários disse mim disse nas redes sociais, porem, em reunião na prefeitura de Belém com representantes da Igreja Pe. Jardiel e representantes dos grupos da comunidade, a equipe organizadora do Sarau e até o prefeito Edgard Gama com alguns secretários que também participaram da reunião, o disse mim disse terminou na noite desta sexta-feira, 2 de outubro de 2015, com um acordo onde todos achegaram ao bom senso que o Sarau deve se estender até as 18:00hs, horário que os fieis católicos começam a chegar na igreja e fazerem suas orações. 

E fim! O velho Rock Continua na Praça 6 de setembro, a cada 15 dias e os fieis católicos terão seu momento de devoção respeitada pela turma da Guitarra.

Para as figuras agoureiras que apostavam no confronto da Igreja com os jovens rockeiros quebraram a cara, afinal Jesus veio para todos. 



Por Henrique Filho

Nenhum comentário