Nóticias Agora

Manoel Jr. atribui queda para ministério ao poder de influencia de Ricardo Coutinho

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) acusou hoje (02) integrantes do governo estadual de terem feito uma "campanha sórdida" contra ele quando de sua indicação pelo partido para o Ministério da Saúde. O cargo acabou direcionado para o correligionário do paraibano, Marcelo Castro (PI), depois que críticas do parlamentar sobre o governo de Dilma Rousseff (PT) tiveram repercussão nacional. 

- Nós vimos a campanha sórdida e mesquinha patrocinada pelos órgão que controlam a comunicaçao do governo. Essa atitude, na verdade, é a populaçao paraibana que precisa questionar e rever. Como um paraibano está numa lista para um Ministério tão importante e ele sofre ataques de quem está no comando do estado Paraíba?

O deputado também fez referências às declarações do ex­-ministro da Integração no governo Lula, Ciro Gomes, que fez agressões verbais contra ele em um programa de TV e o classificou como "semianalfabeto e picareta".

- Ele vai receber uma intimação da procuradoria da Câmara pelas ofensas gratuitas. Eu nem sequer o conheço e ele nem me conhece. Vai ter que responder na Justiça.

A entrevista foi concedida a rádio CBN.

Nenhum comentário