Nóticias Agora

Bananeiras: Vice-prefeito rompe com Douglas e se lança pre-candidato a prefeito

Foto Junior Campos
O vice-prefeito de Bananeiras, Mateus Bezerra concedeu entrevista ao radialista Júnior Campos, durante o Jornal da Integração e confirmou as especulações quanto ao afastamento político do bloco de situação no município. Mateus detonou a gestão do Prefeito Douglas e confirmou o rompimento lançando-se como pré-candidato a Prefeito para a disputa do próximo ano.

O vice-prefeito iniciou saudando os ouvintes e fez a leitura de uma nota na qual explica os motivos de não mais fazer parte do grupo político pelo qual se elegeu em 2012. Mateus lembrou que conseguiu, mesmo como vice-prefeito, mais de R$ 1 milhão em recursos, mas nunca teve da parte de Douglas o reconhecimento devido.

Ao falar da gestão de Douglas Lucena, com quem não dialogava desde de Julho, Mateus foi enfático ao criticar o que ele chamou de saúde doentia, declarou que a gestão não atende as necessidades do povo e disse que a prefeitura perdeu credibilidade por não honrar pagamentos com seus fornecedores.

Já se declarando como opositor, Mateus disse que aceitou o chamamento do PMDB para que seu nome fosse colocado para disputa de 2016, embora o rompimento com Douglas não o afaste da base de apoio ao Governador Ricardo Coutinho. “Onde encontrar com Douglas o cumprimentarei, nossa divergência é política e administrativa, não guardo mágoas” – frisou.

Diversas pessoas acompanharam a entrevistas, dentre elas, o Deputado Tião Gomes que declarou que nasceu um grande líder na política do brejo. Mateus fará plenárias, já intitulada de “Pensando Bananeiras, para construir seu projeto de governo.

Fonte: ManchetePB

Nenhum comentário