Nóticias Agora

Belém: Caminhão passa por cima de jovem na PB 073 - Imagens fortes


Por volta 16:00hs desta sexta-feira 06 de novembro de 2015, o jovem identificado como Suelio que é morador de do Distrito de Rua Nova e trabalhava como pedreiro e porteiro da escola Elvira, voltava para casa de carona com um amigo, o senhor Luiz Otavio da Silva, também morador de Rua Nova, o mesmo conduzia a moto Honda Titan de cor vermelha, placa MNA 7509 de Belém. Que se chocou com um caminhão de cor branca de placa OEZ 4025, Campina Grande, conduzido por Jailso Alves Silva, morador de Campina Grande.


Segundo o relato do condutor do caminhão “os dois estavam vindo na mesma mão, sendo que o condutor da moto trafegava pelo acostamento, quanto o caminhão estava em ponto de ultrapassagem o condutor da moto de repente jogou a moto para acima do caminhão, ainda tentei jogar o caminhão para contra mão, mas foi tarde ai percebi que já havia batido na proteção e percebi também que o pneu traseiro  havia dado uma trepidação, ou seja havia passado por cima do corpo de alguém ou de alguma coisa” Disse Jailson.

A trepidação que Jailson sentiu foi exatamente quando o caminhão estava passando por cima do corpo de Suelio que teve morte instantânea. Já seu Luiz Otavio teve escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Distrital de Belém e não corre risco de morte.

O condutor não foragiu do local e tentou prestar socorro as vitimas.

Esse é quarto acidente essa semana aqui em Belém. Sendo que na quarta-feira o jovem Paulo Batista de Lima de 37 anos foi atropelado segundo populares por um gol vermelho.



Por Henrique Filho  

Nenhum comentário