Nóticias Agora

Belém: Homem leva seis facadas

Por volta das 22:00 desta terça-feira, 02 de fevereiro de 2016, deu entrada no hospital Distrital de Belém, Edmílson Benedito da Silva aproximadamente 37 anos, residente a Rua Severino Ismael, com seis perfurações de faca.

Segundo um dos companheiros que estavam com Edmilson, eles tinham passado a tarde bebendo e quando se despediram a noite, Edmilson resolveu ir fazer as pazes com Ismael, que havia se intrigado por causa de um celular velho.

Infelizmente Ismael não estava com o mesmo espirito fraterno e desferiu 6 golpes de faca em Edmilson, atingindo-o na cabeça, pescoço, mãos abdome e costa. As perfurações atingiram o intestino e o pulmão.

Edmilson ´foi atendido e estabilizado na unidade hospitalar de Belém e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Edmlson era irmão de Adailton Benedito da Silva, o popular “SOMBRA”, que foi morto com  várias facas na tarde de (16/09/2011). O crime aconteceu à porta da residência de Sombra, na Rua Severino Ismael, rua localizada na região conhecida como Tribofe, em Belém-Paraíba.

Por Henrique Filho    

Nenhum comentário