Nóticias Agora

Belém: Chá de algaroba será a bebida favorita no PMDB

Em uma manobra da executiva Estadual do PMDB, que destituiu o diretório de Belém no dia 26 de fevereiro deste ano, que havia sido renovado em agosto de 2015 e teria validade por dois anos.  A parti de 26 de fevereiro o diretório foi transformado em Comissão Provisória, no intuito de ficar mais fácil para substituir os membros da diretoria, seja quem for, desde o membro ao presidente. 

Tudo isso aconteceu após um acordo firmado em um almoço no dia 16 de fevereiro deste ano, entre o senador Zé Maranhão e o Dep. Ricardo Marcelo. Até onde sabemos, foi oferecido a Ricardo Marcelo os diretórios que o Dep. Gervásio Maia, ex-PMDB e hoje PSB, comandava na região do brejo, com isso, inclui Belém cidade do principal reduto eleitoral de RM.

O PMDB em Belém é comandado pelo Ex-prefeito Roberto Flavio, tendo a esposa Renata Cristina como presidente da legenda. Resta saber agora se com a chegada de Ricardo Marcelo ao PMDB, que vem para comandar os destinos políticos do PMDB em toda região no lugar do Dep. Gervásio Maia se Roberto Flavio regressa aos braços do grupo politico que o elegeu prefeito em 2004, antes comando pelo ex-prefeito Tarcísio Marcelo e agora pelo irmão Ricardo Marcelo ou buscará outro caminho já que o mesmo é aliado do governador Ricardo Coutinho.

Caso Roberto permaneça no PMDB estará regressando ao Grotão e se  isso ocorrer tem gente que vai ter que tomar chá de algaroba. 

Por Henrique Filho

Nenhum comentário