Nóticias Agora

Tacima: Reviravolta na politica faz pré candidatos a vice prefeitos caírem

Os últimos acontecimentos da politica tacimense sou como uma bomba nos ouvidos da população. Minutos antes da convenção do PSB que tinha como pré candidatos a prefeita e vice, respectivamente, Valeska e Joãozinho, houve a união das oposições que tinha a frente Xato e Sandro.

Com essa união os pré candidatos a vice prefeitos saíram de cena e a chapa foi montada com a homologação do nome de Xato(PSD) candidato a prefeito e Valeska(PSB) a vice prefeita. Essas homologações ocorreram respectivamente nos dias 30 e 31 de julho nas convenções partidárias.

O fato que nos chama atenção, foi o desprendimento do ex parceiro de chapa de Valeska, Joaozinho Araújo, pois o fato de Sandro abrir mão da vaga de vice para que Valeleka assuma é perfeitamente natural já que houve uma união. Mas Joãozinho, não apenas aceitou, mas de bom grato está junto com o grupo de Xato e Valeska e adiantou que irá da sua parcela de contribuição na busca de dias melhores para população tacimense. 

Este gesto de Joãozinho Araújo, demostra que na vida a coerência como os amigos e o desprendimento de projetos pessoais, ainda pode existir dentro da politica, são raros, porém quando encontramos não conseguimos deixar passar despercebido.

Revista Novo Perfil


Nenhum comentário