Nóticias Agora

Prefeitura de Belém é ocupada por funcionários demitidos após as eleições


O protesto aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, varias pessoas ocuparam o prédio da administração publica, com cartazes, com o nome dos funcionários demitidos pelo prefeito Edgard Gama, no ultimo dia 20 de outubro.


Uma das exigências dos manifestantes é saber qual a causa da demissão e que o prefeito ou algum representante da administração, venha falar com os manifestantes trazendo os contratos por eles assinados, pois segundo informações; a alegação para a demissão em massa é que os funcionários assinaram contratos temporários que encerravam em outubro, porém os funcionários demitidos alegam que não assinaram contrato algum.

O protesto ainda está acontecendo e a promessa é que se estenderá pela noite, varias pessoas estão se solidarizando aos manifestantes levando água, comida e ate mesmo colchões. 

A Policia Militar esteve no local e constatou que se tratava de um protesto ordeiro e organizado não havendo necessidade de uso da força.

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

De tantas as promessas que Edgard já havia feita ao povo de Belém, por que a única que ele cumpriu foi a que prejudica a população?

Por Henrique Filho

Nenhum comentário